Jesus e Sua Autoridade

Por: Olivia Cristina

Compartilhe:  

Jesus é o Rei dos reis e o Senhor dos senhores. Sua autoridade é incomparável. Ele reina sobre todas as coisas e sobre todos os seres humanos. Ninguém é mais poderoso do que Jesus!

Formulário PT-BR

Entre na nossa Lista VIP
Receba gratuitamente as melhores oportunidades para você.
ATENÇÃO: Vagas Limitadas

Quem é Jesus?

Jesus é o filho de Deus, o nosso salvador. Ele é o nosso exemplo e a nossa esperança. A autoridade de Jesus é incomparável. Ele é o único que pode nos dar a vida eterna.
“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigénito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3:16)

O que Jesus fez na Terra?

Jesus Cristo é o personagem principal da história da humanidade. Não há outro como ele. Ele é o Filho de Deus, o Salvador do mundo.

A Bíblia diz que Jesus Cristo veio à Terra com um propósito: salvar a humanidade. Ele foi enviado por Deus para ser o nosso Redentor.

Jesus realizou muitas obras durante sua vida na Terra. Ele curou doentes, expulsou demônios, ressuscitou mortos e ensinou as boas novas do Evangelho.

Sua principal missão, no entanto, foi a de morrer na cruz para que todos os seres humanos pudessem ter acesso à salvação eterna. Graças ao sacrifício de Jesus, todos nós podemos ser perdoados de nossos pecados e ter a vida eterna com Deus.
Jesus é o único que nos pode dar a verdadeira vida. Ele é o caminho, a verdade e a vida (João 14:6).

Por que a autoridade de Jesus é tão importante?

A autoridade de Jesus é importante por vários motivos. Em primeiro lugar, Jesus é o único que nos dá acesso ao Pai. Ninguém mais pode fazer isso. Em segundo lugar, a autoridade de Jesus nos liberta do pecado. Só Jesus pode nos dar a vida eterna. Em terceiro lugar, a autoridade de Jesus nos dá poder para viver uma vida abundante. Só Jesus pode nos dar o Espírito Santo.

Quando entendemos a importância da autoridade de Jesus, vemos que precisamos estar em comunhão com ele. Precisamos seguir seus ensinamentos e obedecer seus mandamentos. Somente assim poderemos desfrutar da plena abundância que ele tem para nós.
A autoridade de Jesus é importante porque ele é o único que nos dá acesso ao Pai, nos liberta do pecado e nos dá poder para viver uma vida abundante.

Como a autoridade de Jesus afeta a nossa vida?

A autoridade de Jesus é uma das principais doutrinas da fé cristã. É o poder que Jesus tem sobre todas as coisas, inclusive sobre a nossa vida. A Bíblia diz que, por causa da autoridade de Jesus, nós podemos ter acesso à verdade e à vida eterna (João 14:6).

A autoridade de Jesus nos liberta do pecado e da morte. Ele derrotou a morte quando Ele mesmo morreu na cruz. A Bíblia diz que, por meio da morte de Jesus, nós também somos libertos do pecado (Romanos 6:23).

A autoridade de Jesus nos dá acesso à graça e ao amor de Deus. A graça é o amor de Deus que nos leva à salvação, mesmo quando não merecemos. O amor de Deus é demonstrado na cruz, onde Jesus morreu por nós, pecadores. A Bíblia diz que, por causa da autoridade de Jesus, nós temos acesso à graça e ao amor de Deus (Efésios 2:8-9). A autoridade de Jesus nos dá paz. A paz é um presente que Jesus nos dá. Ele é nosso Pai Celestial, e Ele cuida de nós. A Bíblia diz que, por causa da autoridade de Jesus, temos a paz com Deus (Romanos 5:1). A autoridade de Jesus nos dá alegria. A alegria é uma das principais características do cristão. A Bíblia diz que, por causa da autoridade de Jesus, nós somos alegres em todas as circunstâncias (Filipenses 4:4).A autoridade de Jesus nos dá força. A força é um dom de Deus que nos ajuda a enfrentar as adversidades da vida. A Bíblia diz que, por causa da autoridade de Jesus, nós somos fortes (Isaías 40:31). A autoridade de Jesus nos dá esperança. A esperança é o anseio por uma coisa melhor. A Bíblia diz que, por causa da autoridade de Jesus, nós temos a esperança da vida eterna (Tito 3:7).

Afinal, gostou de saber mais sobre a Vida Cristã? Conte pra gente aqui nos comentários e não se esqueça de compartilhar com seus amigos e familiares.

ANTERIOR

PRÓXIMO

A Vida Cristã