Tudo o que Você Precisa Saber Sobre Milagres

Por: Olivia Cristina

Compartilhe:  

O termo milagre deriva do grego mílax, que significa “um acontecimento extraordinário”. Os milagres foram explorados pelos filósofos e teólogos na Antiguidade, quando buscaram explicações para os acontecimentos sobrenaturais. Hoje, são vistos como evidência de Deus em nosso mundo. Veja aqui alguns dos principais milagres!

Formulário PT-BR

Entre na nossa Lista VIP
Receba gratuitamente as melhores oportunidades para você.
ATENÇÃO: Vagas Limitadas

O que é um Milagre?

Milagres são eventos que acontecem para trazer a paz, benefícios para as pessoas e Deus. Os milagres podem ser de diversas formas, tanto físicas quanto espirituais.

Fé para Conseguir um Milagre

A Fé é o poder de uma pessoa para fazer um milagre. Ela precisa estar disposta a Amar, Confiar e Orar. Através da fé em Deus você pode entrar em contato com um milagre estabelece uma ligação forte.

Confira as seguintes dicas para conseguir um milagre:

1- Confiar em Deus: Só ele pode conceder os milagres que você tem sonhado. Lembre-se de pedir bastante e acreditar na Sua capacidade de fazer um milagre.

2- Ore: Faça orações para receber ajuda de Deus. Ele quer que você tenha sucesso no seu milagre.

3- Ame e confie em Deus: É necessário ter amor e confiança nas Forças do Divino para conseguir um milagre. Seja positivo e tente acreditar que Ele está por trás de tudo.

4- Seja persistente: Não desista nunca! Um milagre pode demorar um tempo, mas é necessário seguir adiante até que ele aconteça.

5- Pegue a sua chance: Se você estiver disposto a fazer um milagre, Deus estará preparado para acolher você. Aceite as Suas forças e confie no seu poder.

Um Milagre Pode Mudar a Sua Vida

Um milagre pode mudar a sua vida! Você nem imagina o quanto ele pode ser benéfico. Se você estiver precisando de um impulso para começar uma nova etapa de sua vida, um milagre é a melhor maneira de começar.

Nunca Perca a Esperança no seu Milagre

A esperança é a chave para os seus Milagres. Se você estiver disposto a continuar esperando, Deus está pronto para ouvir sua oração.

Deus é Milagroso

Deus é milagroso, é isso que você deve acreditar! Milagres acontecem todos os dias e podem ser vistos numa grande variedade de situações. Os milagres podem ser interpretados de forma diferente por cada pessoa, mas para quem busca a verdadeira felicidade, Deus sempre está presente! Confira a seguir alguns dos mais famosos e marcantes milagres registrados na história:

1. O milagre do pequeno judeu apóstolo Lucas: Em Lucas 20:37-42, está relato um dos mais famosos milagres do evangelho. Lucas registra a história de um judeu apóstolo, que luta pelo reino de Deus mesmo sendo um homem pequeno. No dia em que Jesus ressuscita, o judeu apóstolo Lucas presencia a ressurreição e fica estupefato com a visão. Em seguida, ele fala aos seus companheiros sobre a transformação que Jesus impôs no mundo.

2. O milagre da mãe de Lázaro: Na Bíblia, na história de Lazaro, a mãe de Lázaro acredita no milagre da ressurreição de Jesus e pede para que ela seja sepultada junto com o filho. Após ser sepultado, Lázaro aparece por volta do terceiro dia e conta à mãe sobre sua viagem até Jerusalém, onde viu Jesus ressuscitado.

3. O milagre da virgindade de Maria: No evangelho de João, Maria é descrita como uma mulher virgem que foi escolhida para ser mãe de Jesus.

4. O milagre do anjo Gabriel: O milagre do anjo Gabriel é um dos mais marcantes registrados na Bíblia. Em Gênesis 18:1-22, contamos a história de Gabriel, um anjo que apareceu a Moisés e lhe disse sobre a existência de Deus. Gabriel lidera os israelitas numa jornada para o Sinai, onde eles receberão as ordens da Lei de Deus. No final da história, Gabriel revela à Moisés o milagre da unigênitação de Deus com Israel.

5. O milagre do nascimento de Jesus: O nascimento de Jesus é um dos mais famosos milagres registrados na Bíblia. Em Lucas 1:35-38, está relatado o momento em que Maria concebeu Jesus. No dia seguinte, ela aparece vestida de branco como um anjo e registra a presença de Deus em seu nascimento.

Afinal, gostou de saber mais sobre? Conte pra gente aqui nos comentários e não se esqueça de compartilhar com seus amigos e familiares.