A Ascensão de Jesus ao Céu - Bible5 - Seu site informativo

A Ascensão de Jesus ao Céu

Por: Olivia Cristina

Compartilhe:  

O céu é o local onde Deus reside. É por isso que tanto se preocupa com este lugar, pois Ele é o Único que pode nos dar a certeza de que somos bem-vindos a Ele. É por isso que Jesus Cristo disse ao profeta Eliseu: “Você verá o Meu Céu, e ele será semelhante à terra”.

Formulário PT-BR

Entre na nossa Lista VIP
Receba gratuitamente as melhores oportunidades para você.
ATENÇÃO: Vagas Limitadas

Saiba Mais Sobre Jesus

Os crentes acreditam que Jesus Cristo é o Messias, o Filho de Deus, que veio para salvar todos os seus filhos. Eles acreditam que ele ascendeu ao céu no ano 30 de abril de 33 d.C., após ter sofrido pelas lágrimas e pela fome até a morte. Jesus Cristo morreu na cruz e ressuscitou no Dia do Senhor.

Tudo Sobre a Ascensão e Jesus ao Céu

A ascensão de Jesus ao céu é uma das mais marcantes histórias da Bíblia e para muitos é uma das mais profundas revelações da vida humana.

Para entender melhor esse momento, neste post vamos falar sobre o que aconteceu na ascensão, os sujeitos envolvidos e os motivos daqueles presentes.

A ascensão de Jesus é um evento que aconteceu há quase 2000 anos. Durante essa noite, Deus se manifestou como um homem, chamando-se Jesus Cristo. Ele subiu ao céu sob as estrelas, junto com seus discípulos. É fascinante imaginar a presença de Deus nas alturas, pois nos mostra que ele é além do mundo material. A ascensão de Jesus provoca sempre uma grande emoção nos seus fiéis.

O que Significa a Ascensão de Jesus

A Ascensão de Jesus ao céu é um momento emotivo para todos nós, pois mostra o quanto Deus está empenhado em nos levar ao paraíso. O que significa essa ascensão? A Bíblia diz que ela foi onde Jesus se encontrou com Deus Pai, onde recebeu a maior graça que Ele pode dar: a vida eterna.

O que Os Discípulos de Jesus Devem Fazer?

A ascensão de Jesus ao céu é um dos maiores eventos da história de Deus. Pela primeira vez, os homens vêm a saber que Deus está vivo e pronto para se manifestar no mundo. A ascensão é um grande momento na vida de Jesus, que mostra que ele é o Messias, o Cristo vitorioso. Os discípulos de Jesus devem estar atentos a essa grande revelação e fazer todo o possível para seguir os ensinamentos do Senhor.

Jesus Está Voltando?

Jesus está voltando? Essa é uma das perguntas mais comuns sobre a ascensão de Jesus. De que maneira ele voltou para o céu? E por que ele nos deixou? Neste post, vamos falar sobre essas questões e outras relacionadas a este assunto.

Jesus voltou para o céu para selar seu pacto Com Deus. Ele queria demonstrar que era digno de proteger os seus filhos até o fim dos tempos. Jesus também queria nos mostrar que Ele é capaz de transformar qualquer coisa, mesmo uma situação difícil. Assim, podemos continuar confiantes no futuro e nas ações do Senhor.

Quando Jesus voltou, ele apareceu aos seus discípulos no momento em que estes estavam reunidos para comer. Eles não podiam pegar o espírito de Deus e nem falar com Ele durante a ascensão. Por isso, os apóstolos ficaram surpresos quando Jesus apareceu como um fogo brilhante no céu.

Por que os relatos da ascensão de Jesus são diferentes?

Os relatos da ascensão de Jesus são diferentes porque alguns profetas foram enviados para testemunhar a sua volta e outros não foram. Os primeiros profetas foram enviados por Deus para anunciar as coisas que viriam a seguir na vida de Jesus. Os segundos profetas foram enviados para ensinar os princípios cristãos e pregar o evangelho às multidões.

Afinal, gostou de saber mais sobre? Conte pra gente aqui nos comentários e não se esqueça de compartilhar com seus amigos e familiares.

Apaixonada por literatura e tecnologia. Aprofundando-se na Bíblia e em temas religiosos, ela preenche a lacuna entre a sabedoria antiga e a cultura jovem. Escrever é sua conversa com o mundo.
plugins premium WordPress