Aplicativos para Fazer Exercício Físico em Casa

Aplicativos para Fazer Exercício Físico em Casa

Por: Olivia Cristina

Fazer exercícios físicos em casa nunca foi tão fácil! Com esses apps você pode mudar a sua vida!

Compartilhe:  

Está querendo mudar o rumo da sua vida e finalmente cumprir as metas de ficar saudável e perder peso? Então você está no lugar certo, pois trouxemos uma lista com aplicativos para fazer exercícios físicos em casa e conquistar aquele físico dos sonhos sem muito esforço.

Formulário PT-BR

Entre na nossa Lista VIP
Receba gratuitamente as melhores oportunidades para você.
ATENÇÃO: Vagas Limitadas

Benefícios

Aplicativos para fazer exercício físico em casa podem te ser o que você procura para ter uma vida mais saudável, pois eles garantem que você se exercite da maneira correta sem sair de casa, sem ter que ir numa academia. Além disso, você pode fazer de qualquer lugar e sem pagar a mensalidade de uma academia.

Aplicativos para Fazer Exercício Físico em Casa: Nike Training Clube

Super popular e com treinos gratuitos, esse app ajuda pessoas iniciantes e do mesmo modo pessoas que já fazem exercícios. O melhor é que você pode escolher e montar treinos personalizados de acordo com cada parte do seu corpo.

Freeletics

Nesse aplicativos para fazer exercício físico em casa, você pode encontrar uma variedade enorme de treinos que dispensam aparelhos de academia e usam coisas básicas que você pode facilmente ter em casa. Além disso, os treinos podem ser escolhidos de acordo com idade, peso e objetivo. Do mesmo modo, ele conta com uma inteligência artificial que cria treinos incríveis.

Aplicativos para Fazer Exercício Físico em Casa: Fitbit Coach

Se você tem como objetivo ficar saudável, pode experimentar o Fitbit Coach, que oferece treinos personalizados com base em seus dados de condicionamento físico. O aplicativo também inclui treinos de yoga e meditação, desse modo é um dos mais completos da categoria.

7 Minute Workout

Esse app é perfeito para quem tem pouco tempo, mas ainda quer se exercitar, o 7 Minute Workout pode ser uma boa opção. O aplicativo oferece uma série de exercícios de alta intensidade que podem ser feitos em apenas sete minutos. No entanto, se você quiser, você pode prolongar esse tempo e se dedicar um pouco mais.

Daily Burn

Este aplicativo oferece mais de 1.000 treinos em vídeo, incluindo yoga, dança, treinamento de força e muito mais. Ele também inclui um plano de nutrição personalizado para ajudá-lo a atingir seus objetivos de condicionamento físico.

Aplicativos para Fazer Exercício Físico em Casa: Sworkit

O Sworkit oferece treinos personalizados que variam de cinco a 60 minutos. Você pode escolher entre uma variedade de tipos de treinos, incluindo yoga, treinamento de força e cardio.

Aaptiv

Este é um dos melhores aplicativos para fazer exercício físico em casa e oferece treinos em áudio que são guiados por treinadores pessoais. Ele inclui treinos de corrida, ciclismo, ioga e muito mais.

MyFitnessPal

Embora não seja especificamente um aplicativo de exercício, o MyFitnessPal é um ótimo complemento para seus treinos em casa. Ele permite que você acompanhe sua ingestão diária de alimentos e nutrientes, além de acompanhar suas atividades físicas.

Esses são apenas alguns dos muitos aplicativos disponíveis para ajudar você a se exercitar em casa. Experimente diferentes opções e veja qual funciona melhor para você e seus objetivos de condicionamento físico.

Apaixonada por literatura e tecnologia. Aprofundando-se na Bíblia e em temas religiosos, ela preenche a lacuna entre a sabedoria antiga e a cultura jovem. Escrever é sua conversa com o mundo.

Deixe um comentário

plugins premium WordPress