Como Proteger a Sua Aura - Bible5 - Seu site informativo

Como Proteger a Sua Aura

Por: Olivia Cristina

Compartilhe:  

A aura é um sinal de identidade que as pessoas transmitem aos outros. É um reflexo da personalidade, do estilo de vida e do caráter das pessoas. O espírito é o que faz a diferença entre os seres humanos e os demais animais. Por isso, é importante proteger-se da energia negativa, que ataca a aura e pode prejudicar a saúde mental e física. Nesse sentido, saiba como prevenir a sua aura.

Formulário PT-BR

Entre na nossa Lista VIP
Receba gratuitamente as melhores oportunidades para você.
ATENÇÃO: Vagas Limitadas

Tenha sua Aura em Equilíbrio

Para que você tenha uma energia afetiva e positiva, é importante que seja capaz de proteger a sua Aura. Para isso, é necessário estar atento às suas emoções, pensamentos e atitudes. Saiba como!

1. Lembre-se de que você é o condutor da sua vida. Assim como você cria as regras do seu relacionamento, também pode mudá-las ao seu bel-prazer. Então, não se preocupe quando outra pessoa tentar impor seus desejos ou opiniões a você. Trate os outros com consideração e respeito, sempre buscando aprender sobre si mesmo pelo processo.

2. Não permita que a ansiedade roube suas energias positivas. Coloque um limite para quanto tempo você vai tentar lidar com os problemas de uma só vez. Assim, você não acaba colocando toda a carga sobre os ombros de outras pessoas. Isso também coloca você em um lugar melhor para lidar com as dificuldades que surgirem na vida.

3. Use a auto-compreensão para superar obstáculos. Ao se conhecer melhor, você descobrirá onde está seguro e onde tem medo de si mesmo. Então, use isso para encontrar soluções às dificuldades e aproveitar os momentos positivos da sua vida.

4. Não seja vaidoso ou egoísta. Seja generoso sempre que possível, pois isso contribuirá para elevar a qualidade de sua vida diária. Também não esqueça de se divertir, pois isso lhe ajudará a lidar com os problemas de uma forma positiva.

5. Aceite as mudanças. Elas são inevitáveis, por isso não se preocupe quando receber notícias ruins. Aproveite para refletir sobre o que pode ter acontecido para que esses problemas tenham surgido. Isso lhe permitirá encontrar as respostas necessárias e evitar novos desastres.

Medite e Acalme sua Mente

A meditação é uma forma muito positiva de acalmar a sua mente e manter o seu espírito e aura em equilíbrio. Nesse sentido, busque lugares calmos e com boa energia para você fazer sua meditação.

Evite Lugares com Energia Pesada

Infelizmente existem muito lugares que possuem uma energia muito pesada e essa energia pode acabar afetando a sua aura. Desse modo, o ideal é evitar ir a lugares assim e sempre que tiver que frequentar um local destes, faça um banho para limpar as energias.

Proteja-se

Todo mundo tem uma aura, mesmo que ela não seja visível aos olhos. Se você está tentando proteger sua aura, recomendamos que se concentre em três pontos: proteger o rosto, os braços e as pernas. Você também pode usar essas medidas para evitar problemas no ambiente em que vive.

Proteja seu rosto: Coloque protetor solar e um chapéu para proteger o cabelo. Use uma máscara de oxigênio para prevenir doenças respiratórias, como as alergias.

Proteja os braços: Use roupas largas e camisetas para cobrir as mangas. Mantenha os bracinhos forrados pelos sapatos e as meias descartadas dentro das casas. Evite usar colares, pulseiras, anelletes e outras sapatilhas.

Proteja as pernas: Use calças longas, botas altas e uma camiseta para proteger as pernas. Mantenha os pés bem escuros para que não se destaquem no ambiente.

Afinal, gostou de saber mais sobre? Conte pra gente aqui nos comentários e não se esqueça de compartilhar com seus amigos e familiares.

Apaixonada por literatura e tecnologia. Aprofundando-se na Bíblia e em temas religiosos, ela preenche a lacuna entre a sabedoria antiga e a cultura jovem. Escrever é sua conversa com o mundo.
plugins premium WordPress